PROCEDIMENTO

Intradermoterapia (Mesoterapia)

 

 

Como funciona

 

A Intradermoterapia ou Mesoterapia é uma técnica de aplicação de micro-injeções na pele ou no subcutâneo (gordura), com combinações de substâncias com ativos específicos para cada finalidade, podendo ser utilizada para tratamentos faciais e corporais. O princípio básico é a injeção das substâncias diretamente no local afetado, minimizando a concentração dos fármacos na corrente sanguínea quando comparados à ingestão oral e ao mesmo tempo maximizando seus efeitos no local desejado.

 

Facial - É capaz de melhorar a qualidade da pele, a hidratação e o tônus dos tecidos profundos da face, além disso, imediatamente é possível perceber a melhora de sulcos e rugas finas. A longo prazo, a continuidade de sessões estimula a produção de colágeno, justificando o tratamento de dentro para fora proporcionado pela técnica.

 

Corporal - Nesta técnica podem ser direcionada para o tratamento de gordura localizada, celulite ou flacidez, ou seja, com ações lipolíticas, vasculares ou sobre a formação de fibras elásticas.

Indicações

 

- Gordura Localizada

- Celulite

- Flacidez

- Estrias

- Queda de Cabelo

- Envelhecimento Cutâneo

- Rugas e Linhas de Expressão

 

 

Duração do Procedimento

 

Duração: 20 à 30 minutos.

Periodicidade: 01 a 02 vezes por semana.

Número de sessões: Varia de acordo com a avaliação do paciente e do objetivo do tratamento.

 

Recuperação

 

A recuperação é imediata e você pode retornar as atividades logo após o procedimento.